Que pena: Diretoria do CAT desiste de sediar grupo da Copa São Paulo de Futebol Junior e não disputará o torneio em 2023

Compartilhe esta notícia:

Falta de apoio foi um dos principais motivos para a desistência.

Depois de anunciar o interesse em sediar um dos grupos e disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior em 2023, a diretoria do CAT, através das redes sociais, pela internet, fez um comunicado aos esportistas, desistindo de participar da competição.

Na publicação, o comunicado diz o seguinte: “Devido a inúmeros questionamentos que estão surgindo, a diretoria do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – vem comunicar que não participará da Copa São Paulo de Futebol Junior em 2023, pois não conseguiu o apoio para que Taquaritinga fosse sede da competição”.

Maior torneio de base do mundo, a Copa São Paulo de Futebol Junior estará de volta em 2023. Porém, o torcedor taquaritinguense não tem motivos para comemorar. Pelo comunicado emitido, a cidade está fora e não será sede da Copinha, o mesmo ocorrendo em relação às disputas. Em 2019, Taquaritinga sediou um dos grupos do torneio. Em 2020 e 2021, as disputas não aconteceram em razão da pandemia gerada pela Covid-19.

De acordo com os diretores do CAT, a Federação Paulista de Futebol – FPF – convidou a cidade para sediar um dos grupos do torneio, porém, conforme as alegações, a diretoria não encontrou apoio necessário das autoridades públicas para entrar nas disputas.

Compartilhe esta notícia: